Documento original da materia - Requerimento Digitalizado de 08/10/2025 por Mesa Diretora e outros (Requerimento Simples nº 32 de 2025)

Documento Acessório

Tipo

Documento original da materia

Nome

Requerimento Digitalizado

Data

08/10/2025

Autor

Mesa Diretora e outros

Ementa

REQUEREM a Sua Excelência, Senhor Paulo Augusto Veronese, Prefeito Municipal, com cópia ao Senhor Valdoir Antônio Pezzini, Secretário Municipal de Administração e Finanças, que encaminhe a esta Casa de Leis relatório contendo as seguintes informações relativas às entidades que recebem recursos públicos do Município, sejam provenientes de orçamento próprio ou de convênios: I – Informações específicas sobre as entidades Coopervale, AGAP e Instituto Social de Saúde São Lucas: 1. Valores mensais repassados a cada entidade, discriminando a origem dos recursos (próprios ou convênios); 2. Relação nominal dos colaboradores que prestam serviços para cada uma dessas entidades; 3. Cópias das folhas de pagamento referentes aos meses de janeiro a setembro de 2025. II – Informações gerais sobre associações e sindicatos que recebem recursos públicos:1. Relação completa das associações e sindicatos beneficiados, com indicação da natureza dos recursos recebidos (próprios ou provenientes de convênios); 2. Valores totais repassados a cada entidade nos exercícios de 2024 e 2025.

Indexação

Texto Integral