OFC Nº 251/2024 - Oficio
Identificação Básica
Tipo Documento
Oficio
Número
251
Complemento
Ano
2024
Data
22/05/2024
Protocolo
2074/2024
Assunto
Ofício nº 138/2024/ASS.LEG/CMJ de 21 de maio de 2024 com indicação nº 152/2024 e Requerimento Simples nº 25/2024 para ciência e providência.
Interessado
Valdoir Pezzini - Secretário Fin Administração
Autoria
Bil do Modulo 4
Em Tramitação?
Não
Texto Integral
Outras Informações
Número Externo
Dias Prazo
Data Fim Prazo
Observação
Matérias Legislativas Vinculadas
Data Anexação: 22 de Maio de 2024
Matéria: Indicação nº 152 de 2024
Indica a Sua Excelência Paulo Augusto Veronese, Prefeito, com cópias ao senhor Valdoir Pezzini, Secretário Municipal de Finanças e Administração, ao Senhor Jonatas Plinio, Secretário Municipal de Infraestrutura, e ao Senhor Robson Amorim Machado, Secretário Municipal de Planejamento, a necessidade e oportunidade de encontrar meios para suprir a demanda na coleta de lixo doméstico na cidade, seja pela contratação ou compra de novos caminhões, bem como pela contratação de pessoal necessário para a realização deste trabalho.
Data Anexação: 22 de Maio de 2024
Matéria: Requerimento Simples nº 25 de 2024
REQUER da Sua Excelência Paulo Augusto Veronese, Prefeito e ao senhor Valdoir Pezzini, Secretário Municipal de Finanças e Administração, esclarecimentos detalhados sobre os motivos da paralisação da obra da Quadra Coberta da Escola Municipal Alves de Azevedo, localizada no Distrito de Terra Roxa. A obra está sendo realizada com recursos do Convênio nº 2950-2022, firmado com a SEDUC-MT, e tem como responsável pela execução a empresa A.J. Gonçalves LTDA. O prazo de término da obra estava previsto para 3 de dezembro de 2023, mas até o momento não foi concluída. Além disso, solicito informações sobre a paralisação da reforma do piso da quadra e da construção de uma sala de aula na mesma escola, cujo contrato nº 364/2023, também firmado com a empresa A.J. Gonçalves LTDA, utiliza recursos próprios do município de Juína. Esta obra teve início em 25 de janeiro de 2024 e deveria ser concluída em 90 dias corridos.
Matéria: Indicação nº 152 de 2024
Indica a Sua Excelência Paulo Augusto Veronese, Prefeito, com cópias ao senhor Valdoir Pezzini, Secretário Municipal de Finanças e Administração, ao Senhor Jonatas Plinio, Secretário Municipal de Infraestrutura, e ao Senhor Robson Amorim Machado, Secretário Municipal de Planejamento, a necessidade e oportunidade de encontrar meios para suprir a demanda na coleta de lixo doméstico na cidade, seja pela contratação ou compra de novos caminhões, bem como pela contratação de pessoal necessário para a realização deste trabalho.
Data Anexação: 22 de Maio de 2024
Matéria: Requerimento Simples nº 25 de 2024
REQUER da Sua Excelência Paulo Augusto Veronese, Prefeito e ao senhor Valdoir Pezzini, Secretário Municipal de Finanças e Administração, esclarecimentos detalhados sobre os motivos da paralisação da obra da Quadra Coberta da Escola Municipal Alves de Azevedo, localizada no Distrito de Terra Roxa. A obra está sendo realizada com recursos do Convênio nº 2950-2022, firmado com a SEDUC-MT, e tem como responsável pela execução a empresa A.J. Gonçalves LTDA. O prazo de término da obra estava previsto para 3 de dezembro de 2023, mas até o momento não foi concluída. Além disso, solicito informações sobre a paralisação da reforma do piso da quadra e da construção de uma sala de aula na mesma escola, cujo contrato nº 364/2023, também firmado com a empresa A.J. Gonçalves LTDA, utiliza recursos próprios do município de Juína. Esta obra teve início em 25 de janeiro de 2024 e deveria ser concluída em 90 dias corridos.