Matérias do Expediente (4ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 3
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
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Projeto de Lei Ordinária nº 6 de 2025
Processo: 06/2025
Autor: Paulo Augusto Veronese - Prefeito
Protocolo: 245
Turno: Votação Única em Regime de Urgência
Texto original
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Autoria o Poder Executivo Municipal a desafetação da destinação original das áreas de terras pertencentes ao patrimônio municipal que menciona, e dá outras providências. - Projeto com pedido da tramitação em Regime de Urgência Especial aprovado por 8 x 11 votos
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APROVADO Pedido da tramitação em regime de urgência aprovado pelo plenário. |
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Requerimento Simples nº 9 de 2025
Processo: 09/2025
Autor: Professor Carlito
Protocolo: 241
Turno: Único
Texto original
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REQUER da Sua Senhoria, Valdoir Antônio Pezzini, Secretário Municipal de Finanças e Administração, que encaminhe a esta Casa de Leis com a máxima urgência, garantindo a transparência e a fiscalização adequada da gestão pública os seguintes documentos: Referente à Associação de Gestão e Programas (AGAP): a) Cópia do contrato firmado entre a Prefeitura e a Associação de Gestão e Programas (AGAP); b) Relação dos servidores contratados por essa associação no ano de 2025; c) Valores repassados pela Prefeitura à associação, discriminando os vencimentos de cada servidor. Referente à Cooperativa do Vale do Teles Pires (Coopervale): a) Cópia do contrato firmado entre a Prefeitura e a Cooperativa do Vale do Teles Pires (Coopervale); b) Relação dos servidores contratados pela Prefeitura por meio da cooperativa no ano de 2024; c) Relação dos servidores contratados pela Prefeitura de Juína por meio da cooperativa no ano de 2025; d) Valor bruto pago por servidor à cooperativa. - |
APROVADO Pedido da tramitação em regime de urgência aprovado pelo plenário. |
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Requerimento Simples nº 8 de 2025
Processo: 08/2025
Autor: Professor Carlito
Protocolo: 240
Turno: Único
Texto original
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REQUER a Vossa Senhoria, Robson Amorim Machado, Secretário Municipal de Planejamento, que encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações referentes aos contratos de aluguel firmados pela Prefeitura Municipal: Localização dos imóveis alugados; Prazo de vigência de cada contrato; Valor pago mensalmente pela Prefeitura em cada contrato; Secretaria responsável pela utilização de cada imóvel; Justificativa para a locação de cada espaço. - |
APROVADO Pedido da tramitação em regime de urgência aprovado pelo plenário. |